Confira as cores que mais valorizam a kitnet

O nosso humor é muito influenciado pelas cores que nos cercam. Sabendo disso, é possível usá-las ao nosso favor nos ambientes que mais frequentamos, como o escritório ou a mesa de trabalho em casa ou no apartamento.
Se você mora em uma kitnet, irá morar ou está reformando, saiba que as cores não tem somente a capacidade de mudar o seu humor, mas também pode trazer a sensação de amplitude ao espaço, perfeito para um imóvel como a kitnet!

As cores claras são as mais indicadas para trazer a sensação de que a kitnet é maior do que parece. Mas você sabe quais são estas cores claras? Separamos uma lista de cores que podem ficar perfeitas na sua kitnet! Confira:
A cor branca é a cor clara mais tradicional para trazer a sensação de amplitude à kitnet. Sabe por que? Ela é capaz de refletir a luz natural que entra pela janela ou a artificial instalada no ambiente, com isso, o cômodo parece muito maior do que é.
Dentre as cores neutras mais utilizadas estão o bege e o marrom. São tons que nunca saem de moda e se adaptam em qualquer ambiente! Para que o ambiente fique harmônico, planeje todas as cores que serão utilizadas.

E, para dar destaque em pontos específicos da kitnet, aposte em itens de decoração coloridos!
Caso queira sair do monocromático ou dar destaque para algum cantinho da sua kitnet, como por exemplo, alguma parede específica, solte a sua imaginação! Uma sugestão é usar uma das cores predominantes do ambiente, escolher algum tom mais escuro e pintar uma das paredes. Esta técnica dá mais profundidade ao ambiente!

FONTE: CHAVESNAMAO.COM.BR

Fotos

Nossa missão

Construir com responsabilidade, qualidade, segurança e rentabilidade, participando do desenvolvimento regional.

Broch

EMPREENDIMENTOS PARA VIDA, PARA SUA VIDA.

painting icon

Venha fazer uma visita

Você nos encontra na R.Florianópolis, 371D - Sala 02 - Centro

email icon

Se tiver qualquer duvida, entre em contato via e-mail.

cordless screw driver icon

Precisa de um serviço de construção? Faça um orçamento.